quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oi amigos!estive um pouco ausente por motivo de força maior(estava trabalhando na casa do Senhor) Tenho algo que lê e gostei muito e gostaria de postar pra vcs. Fala sobre a obedecer a Deus: Quando Deus manda até o mal obedece.Conta-se que uma senhora disse para o dono de um grande mercado numa época de festa:Senhor!Deus vai me dar uma cesta básica do melhor que tiver neste mercado,ainda este final de ano.O dono sorriu e disse:Só se for Deus mesmo.O tempo passou e o dono do mercado já havia esquecido a proposta da mulher. Conversando com um funcionário se lembrou e contou o que a senhora havia lhe dito,e o funcionário disse para ele:Tive uma idéia,vamos levar a cesta básica para aquela mulher e dizer que foi o diabo quem mandou.Assim fizeram e quando o jovem funcionário chegou na casa da senhora,entregou a cesta e disse:foi o diabo quem mandou....ela respondeu:Meu filho,quando Deus manda até o diabo obedece.Agora te pergunto uma coisa:vc. já obedeceu a ordem de Jesus? a Bíblia em Mateus 10:32-33 diz:"portanto, qualquer que me confessar diante dos homens,eu o confessarei diante de meu Pai, que estar nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homéns eu o negarei tbm diante do meu Pai,que estar nos céus"Reflita sobre estar questão e confesse Jesus como seu Salvador Hoje e sempre.

Nenhum comentário: