sábado, 30 de junho de 2012

SUPERMERCADO DO CÉU Um dia,andando pela estrada da vida,vi um letreiro que anunciava "SUPERMERCADO DO CÉU". Aproximei-me.Chegando perto,uma porta se abriu.Sem me dar conta,lá estava eu, dentro da loja.Vi um exército de anjos...anjos por toda parte. Um me deu uma cesta e disse:meu filho faça bem as suas compras!E o que o cristão necessita estava ali.Eu não perdi tempo e comei a circular pelo supermercado.Primeiro comprei paciência.A caridade estava na mesma seção. Mais a frente,havia compreensão.Pequei um pacote, mas resolvi pegar mais um pouco nós sempre precisa dela. Comprei ainda uma caixa de sabedoria e trés de fé.Detive-me a completar o que era o Espirito Santo. Ele enchia tudo,a salvação era gratuita e acabei pegando bastante pra me e para vocês. Com minha cesta quase cheia,dirigi-me ao caixa para pagar a conta.Já tinha o que necessário para fazer a vontade de Deus.Enquanto passava pelos corredores vi oração e também coloquei na cesta,pois sabia que lá fora iria encontra o pecado.No caminho para o caixa havia balaios com cantos e louvores.Pequei vários!Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as mercadorias e feito a soma perguntei:quanto devo?O anjo olhou para mim e sorriu, disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse e acrescentou:meu filho Jesus pagou sua conta há muito tempo no calvário!Faca bom uso das compras,vá em paz e volte sempre.Não há diferença entre judeus e gentios,pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam,porque" todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".Romanos10:12-13Pois samos salvo pela graça,por meio da fé, e isto não vem de vocês,é dom de Deus: não por obras,para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9 (autor desconhecido) mais creio eu, pensando aqui nós meus botoes, que esse supermercado que o autor se refere é a bíblia sagrada:pois somente lá lendo um pouco hoje,um pouco amanhã é que nos preparamos com a palavra do Senhor Jesus para nossa caminhada aqui na terra.Lá achamos te tudo um pouco para vimemos nesse mundo sem nós contaminar,ficar firme na rocha.Pois sabemos que  há tempo pra tudo nesse mundo,mais temos que aprender a esperar o tempo de Deus na nossa vida. Te desejo um fim de semana cheio: de muita paz,amor, saúde,e alegria(a alegria que vem do nosso Senhor Jesus!)um xero no ♥ de todos meus amigos, visitante e irmão em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: