quinta-feira, 30 de agosto de 2012


SEGUNDO SORTEIO EM PARCERIA COM A BIG ARTES !

**MEU SEGUNDO SORTEIO EM PARCERIA COM A BIG ARTES**


Para participar é bem fácil basta seguir as regrinhas abaixo que são bem simples:
*Ser seguidora do meu blog HILDI CROCHÊ
*Ser seguidora da Big Artes cliq aqui
*Ter endereço de entrega no Brasil
*Divulgar o banner do sorteio com o lik dessa postagem pode divulgar em qualquer rede social  desde que deixe o link para que eu confira*
*Comentar somente neste post(nao comente em outro) com os seguintes dados
Nome:
Seguidora:
Email:
Cidade:
Link onde divulgou:
*Inscriçoes até o dia 24 de setembro,o sorteio será realizado no dia 25 de setembro pelo sorteador.com
*A ganhadora será avisada por Email,não avendo manifestação em até 2 dias irei fazer um novo sorteio.

Obs:Não se esqueçam de deixar o link aonde você divulgou,não vou aceitar inscrição que deixem assim:" divulguei  no face"e não deixar o link,pois não tenho todas adicionada no face então não tenho como saber .

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Neuza
prazer em te conhecer aqui e ao vivo
torço para que haja outros eventos aqui em salvador
bjs
lu