quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ORAÇÃO

Deus amando e eterno Pai;neste momento perco perdão dos meus pecados e permição pra entra na tua grandiosa presença. Pai amado sei que  sou uma pecadora e sem o Senhor nada sou... não sou digna de falar contigo ,mas o Senhor com a tua grandiosa missericordia .creio eu que ouve meu lamentos....Pai em nome do seu filho amado Jesus entra com a sua divina providencia na vida do teu povo,vai desamarrando as correntes e quebrando todas as algemas que faz seu povo prisioneiro de todos os tipos de vícios, pecado. e de todo aquilo que afasta seu povo de receber suas benção e de  uma certa forma  se afasta de te. .Amada Pai...desculpa o mau jeito de falar contigo .pois não sei  orar,não sei como te agradecer pelas tão grandiosas coisas que o Senhor com o cuidado de Pai amoroso vem fazendo por mim e por todos meus...sei que nada mereço Pai...reconheço meus erros minhas falhas mais tbm. acredito no seu amor e perdão.Por isso Pai amado vem com seu cuidado,   força e poder e vai  entrado com providencia na minha vida, minha casa, minha família ...passa com sua espada de fogo e arraça todo mal, vai desfazendo todo embaraço.tudo aquilo que não provem de ti e tudo contrario a tua Santa Palavra...visita Pai amado agora todos que estam lendo essa oração e vai suprindo todas as necessidade deles Pai, eu não sei do que seu povo precisa mais o Senhor sabe então vai visitando cada um agora Pai... pois só o Senhor com sua infinita sabedoria sabe as necessidade do seu povo, e vai Pai amado dando forças... aleluia,sabedoria para seu povo aleluia  e estrategias .para seu povo se esquiva de todo mal.de toda armadilha armada por satanás e creio eu em nome do Senhor Jesus que não vai prevalecer porque maior é o seu nome que tem todo poder.Desde já te agradeço Pai amando crendo nas tuas resposta para mim e todos meus entes queridos que perdem uma suplica...uma resposta para seus problemas e suas dificuldades, visita cada coração agora Pai e vai arrancando toda magoa,dor, sofrimento, angustias...vai quebrando pai amado cada coração duro, de pedra e dando um novo Pai aquebrantando para ouvi tua palavra.eu  agradeço em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo de Deus Amém.Que assim seja para todo sempre.

Nenhum comentário: